.

.

0 A vibe hoje é ♪

Sem Você tô Mal – Aviões do Forró

Fotos pela cama Memórias nosso amor

Pego o telefone Mas você não me ligou

Fico de um lado pro outro, dói demais
Que falta que você me faz


Tudo bem você venceu Esquece tudo que aconteceu
Tô mal Não consigo te esquecer
Tenho tanto medo de te perder Tô mal

Acordei tão mal Te fiz tão mal
Sem você tô mal Eu andei pensando
Em tudo que você falou Todos os conselhos
Coisas que eu não dei valor Fico de um lado pro outro, dói demais
Que falta que você me faz Tudo bem você venceu
Esquece tudo que aconteceu Tô mal

Não duvido nunca mais do seu amor

Pra você voltar faço o que preciso for

Tudo bem você venceu
Esquece tudo que aconteceu Tô mal

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger