.

.

0 A vibe hoje é ♪

Minha Pele Natalie Merchant

Olhe para o meu corpo Olhe para minhas mãos
Há muita coisa neles que eu não entendo

Seu rosto que guarda promessas sussurradas como reza Eu não preciso delas

Porque eu tinha sido tratada tão mal Eu fui tratada assim durante tanto tempo
Como se eu estivesse me tornando intocável

Bem, desprezo amar o silêncio, ele prospera na escuridão
Com finos rebentos que estrangulam o coração

Eles dizem que promessas adoçam a desgraça Mas eu não preciso delas, não eu não preciso delas

Eu sou uma flor que morre lentamente No temporal da geada assassina
Doce virada amarga e intocável

Preciso da escuridão, da doçura, da tristeza, das fraquezas
Ah eu preciso disso Preciso de uma canção de ninar, de um beijo de boa
noite, anjo, doce amor da minha vida

Ah eu preciso disso

Você se lembra da maneira que você me tocou antes?
Toda a tremedora doçura eu amei e adorei

Seu rosto que guarda promessas sussurradas como reza Eu não preciso delas

Bem, está muito escuro Você pode me ver?
Você me quer? Você pode me alcançar?
Ah, estou indo Melhor fechar sua boca e prender sua respiração
Você me beija agora, você guarda sua morte


http://www.vagalume.com.br/natalie-merchant/my-skin-traducao.html#ixzz1ITczz7lN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger