.

.

0 Obrigado ♪

Se o Sol se recusasse a brilhar
Eu ainda estaria amando você
Quando as montanhas desmoronarem rumo ao
Ainda assim haverá você e eu

Mulher bondosa, eu te darei tudo
Mulher bondosa, nada mais
Pequenas gotas de chuva, sussuros da dor
Lágrimas de amor se perdem com o passar dos dias

Meu amor é forte
Com você, não existe erro
Juntos nós ficaremos até morrer
Você para mim é uma inspiração
Inspiração, veja, entenda

E então hoje, meu mundo sorri
De mãos dadas, nós caminhamos Graças a você isso será feito
Para mim você é a única
Felicidade, tristeza nunca mais
Felicidade, eu estou satisfeito

Se o Sol se recusasse a brilhar
Eu ainda estaria amando você
Quando as montanhas desmoronarem rumo ao mar
Ainda assim haverá você e eu

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger