.

.

0 Se vc vaii ♪

Passando o dia num momento
Lidando com sentimentos que eu não quero esconder
Aprendendo a amar enquanto eu sigo, meu bem
Sem levar você junto comigo para um passeio

Tentei descobri a mim mesmo
Tentei descobrir a verdade
Sai fora desta concha!
Menina eu estou quase aí
Para te mostrar o quanto eu te quero de verdade


Se você vai dizer adeus
Haverá alguma coisa faltando em minha vida
Pois você sabe
Que tudo que eu realmente (tudo que eu realmente) quero é você


Desculpe se você se sentiu enganada
Mas eu sei o que eu sinto, eu sei o que eu disse, querida
Deus, eu espero que você acredite, acredite em tudo que podemos ser
O nosso futuro, juntos apaixonados


Você é razão pela qual eu sou forte
Você não acha que eu não sei (que)
este é o lugar que eu pertenço?
Dê-me a oportunidade
Para dizer que você é minha
Para dizer que você é minha

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger