.

.

0 Look short / calça ?

Olá meus queridos bloguetes, está chegando mais um fim de período e como tal a correria é grande com ás últimas provas pra estudar, mas com o feriado, arranjei um tempinho pra fazer um post sobre looks que uso para ir para faculdade.



Eu, particularmente não sou a pessoa mais fã de calça, mas ás vezes gosto de usar quando o clima está friozinho. O look 1 coloquei uma calça preta e uma blusinha preta de algodão bem confortável e pra quebrar  o pretão coloquei uma jaqueta de onça que adoro pra fechar o look uma melissa e uma bolsa pequena. O look 2 coloquei uma blusa de mangas de cor branca, com o jeans claro e a sapatilha da sonhos dos pés -nude, os acessórios cinto -hermes e a faixa de onça deram um ar romântico no viusal . A bolsa da Louis Vuitton não pode faltar, essa bolsa é daqueles que cabem até uma casa dentro (srrs) gosto muito dela quando tenho que levar muita coisa pra faculdade. O look 3 é a versão verão do look 2 , a blusa polo de cor branca , com o jeans skinning escuro ficar super bem com o tênis da nike de cor branco que deixou look mais esportivo . Cinto Hermes e relógio tommy hilfiger pra fechar o look.


Vamos aos looks com short, o look 1 e o 2 são iguais, eu só quis mostrar que o short jeans com taxinhas pode ser usado pra um look básico ou  mais arrumadinho. Por exemplo no look 1 a blusa polo é o que torna o look básico, já no look 2 a blusa mais soltinha com o colar de cruz é o que dar um up no visu. No look 3 eu usei uma t-shirt de cor cinza com o short de cor branco bem legais e pra fechar o look o cinto Hermes e o terço que está super em alta . Sempre quando você monta um look os acessórios são o que fazem a diferença, então aposte neles . Pulseiras, braceletes, relógios, anéis, colares são peças chaves pra um look básico ou um look pra balada.

~x~

Espero que tenham curtido o post, aproveitem esse fim de semestre pra estudar muito e aproveitar super bem ás férias! Então, mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :**

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger