.

.

0 Mulher gato.

Olá amados, o post de hoje vai ser um pouco diferente; vou falar de uma personagem dos quadrinhos e do cinema a qual sou simplesmente apaixonada, que é a mulher gato. Não é de hoje que sinto um fascínio imenso por gatos com sua forma de agir e personalidade.




A mulher gato é o tipo de personagem que me identifico muito, a Mulher-Gato de Batman – O Retorno, interpretada pela belíssima Michelle Pfeiffer. Neste filme,ela faz uma Mulher-Gato que é mais do tipo uma mulher fatal (literalmente) com sua mistura de medo e agressividade (como são os gatos), sua roupa de vinil retalhada, garras afiadíssimas e chicote.Nossa, eu adoro essas atitudes.




Uma cena do filme que define perfeitamente a personagem é aquela em que ela está roubando uma loja de jóias e decapitando os manequins com seu chicote. Ao ser descoberta por dois policiais, um deles fala: “Não sei prendo ou me apaixono!”.




Outra cena que sem dúvida é a minha favorita de todos os filmes do batman é a qual a mulher gato lambe o batman.



Catwoman "Você é perigoso para uma garota como eu, bonito, atordoado, é para morrer (ELA lambe Batman). Você é o segundo homem que me matou esta semana, mas eu tenho sete vidas restantes. "

Batman "Eu tentei salvá-la."

Catwoman "Mmm ... Parece que cada mulher que você tentar salvar acaba morta ... ou profundamente ressentida. Talvez você deveria se aposentar "




ai, genteeeeeeeee, perfeito *-*




~x~




Creio que toda mulher tem um pouco de gata dentro de si, extravase sua sensualidade e a exale como se fosse sua arma mais poderosa. x.o.x.o :*


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger