.

.

0 Baile CPA 2012

Olá amados, na noite desse sábado aconteceu o baile anual de fim de ano do CPA (clube de Paulo Afonso) e esse evento é um dos poucos que sempre tem minha presença garantida.


O baile foi ótimo, repleto de gente bonita,  amigos que moram fora e o evento ajuda a nos reencontrar.

Foto: Instagram

Meu querido e badalado amigo Paulo Alwes e minha linda amiga Carla Moura.

Foto: Instagram

Minhas gatinhas, Isabela dos Anjos e Thamires Viana


Minha amiga de longa data , Daniele Christine 


DICA: Aproveitando esses festejos de fim de ano, uma ótima dica pra mudar o visu é fazer um ondulação nos cabelos,pode ser feito com babyliss,chapinha ou os famosos bobys, apesar do meu ser curto eu adoro os cachinhos sempre que posso faço , deixa o look mais descontraído.


Look da Noite

Vestido Tutti
Sandália Vizanno
Acessórios (Bracelete C&A - Cinto frocado)


E já que o ano está acabando, quero desejar desde já uma excelente passagem de ano e que o novo ano  seja repleto de realizações , continuem grudadinhos aqui no blog e até  a próxima , mil beijinhos :*





0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger