.

.

0 A vibe hoje é ♪

Falando Segredo ExaltaSamba

Te vejo me olhando Com jeitinho diferente
De quem quer ficar A me provocar
Falando segredo Pra a amiga ao seu lado
Que é pra eu notar.

Quem dera eu pudesse Ficar com você
Deixa o show acabar Me manda um recado
Que eu quero seu beijo Não dá mais pra aguentar.

Quem dera eu pudesse Ficar com você
Deixa o show acabar ( que eu vou )
Manda um recado Que eu quero seu beijo
Não dá mais pra aguentar.

Entao vem Se ganho um beijo seu
Eu vou até o céu ( ai ai ai ai ai )
Assim eu nao aguento mais.


http://www.vagalume.com.br/exalta-samba/falando-segredo.html#ixzz1Ju2NW873

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger