.

.

0 A vibe hoje é ♪

Cuido de Você Aviões do Forró

Se você quiser eu paro de sair
paro de namorar, fico s
ó com você
Precisando de amor pode telefonar
que eu cuido de voc
ê

Tô sozinha, solteira sem dono
esperando voc
ê me ligar
T
ô sentindo que a gente dá certo
dá pra ver pelo brilho do teu olhar

E o nosso beijo se encaixa perfeito
É tudo de bom, é loucura demais

Te desejo de noite, de dia
Ter voc
ê comigo, o resto tanto faz

Já fiquei por ficar tantas vezes
esperando voc
ê me ligar
Se quiser um pouquinho de amor
n
ão demora meu anjo que eu quero te amar, eu quero te amar

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger