.

.

0 É pra você !

Não sou muito de escrever linhas e linhas de palavras bonitas , gosto de ser direta , simples e curta . Mas como descrever você em poucas linhas se você desperta tantas emoções em mim , se toda a noite em meus sonhos é só você que domina os meus desejos mais secretos . Como conseguir guardar esse sentimento se todas as vezes que nossos olhares se cruzam eles só querem dizer , Te quero ! E por mais que discordemos de opiniões , por mais que eu queira te esquecer por mais que você ache que sou mais uma garota mimada , é difícil . Quando olho pra você , vejo tanto potencial , tantas qualidades , tanto respeito não consigo deixar você ir sem ao menos tentar . Sem ao menos poder tocar sua pele , sentir o seu cheiro e te ter todo pra mim , não eu não posso te deixar ir sem te mostrar tudo o que você pode ser , que tudo que você deseja ira acontecer é só você querer . A mulher segura cheia de si é só uma menina que quer te mostrar o que você precisar sentir . Por que você apenas não me deixa tentar é só esperar e vê tudo o que pode acontecer, deixa eu entrar no seu mundo e ser o seu mundo .

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger