.

.

2 Esclarecimento por Xandy ( Aviões )


Na noite de ontem a Banda Aviões do Forró tocou em Juazeiro _BA na vaqueijada que realizou-se nesta, mas ocorreu uma situação desagradável entre organizadores do evento para com a banda Aviões . Que foi uma falta de respeito sem tamanho , não somente porque é a banda Aviões mas com qualquer artista que se encontrasse nesse tipo de situação iria se sentir ofendido . Então como o Xandy é aquela pessoal incrível foi até o twitter na tarde de hoje esclarecer os fatos , para todos os fãs e quem curtir e segui essa banda maravilhosa que é o Aviões do Forró !


Xand : ontem tocava na vaquejada aviões e forró da curtição,ontem a gente tocou pra outro empresário um rapaz chamado ruy.hotel banda foi perfeito cache da banda perfeito camarim perfeito palco som e luz perfeitos.só uma coisa não foi perfeito respeito.estava combinado entre minha produção e a produção do evento aviões começar o show 21 hrs da noite. devido a chuva.pediram a gente pra tocar um pouco mais tarde, nossa produção veio falar comigo eu aceitei sem problema. curtição iria tocar ate 21:30.quando deu 21:30 pedi pra o meu produtor ir falar com senhor ruy pra gente poder começar. o senhor ruy simplesmente falou ....q não ia mandar parar e que se o aviões quisesse podia ir embora. meu produtor veio falar comigo eu disse deixe tocar mais um pouco quando deu 21:50 mandei o produtor novamente falar com senhor ruy ele novamente disse q se o aviões fosse embora não faria diferença.foi ai q eu entrei fui falar com a produção da curtição falei com amaury e perguntei que hrs eles iriam parar. o nosso amigo falou que .... iria tocar até 22:15 a pedido do senhor ruy eu pedi pro amaury parar antes pq iria tocar até 22:15 a pedido do senhor ruy eu pedi pro amaury parar antes pq a gente veio do rio de janeiro ninguém tinha jantado ...só tomamos banho e fomos direto pro palco pq o senhor ruy queria que a banda começasse 21:00 hrs. e a banda ja estava no local do evento....
a quase 3 hrs. falei com o amauri ele prontamente me atendeu mais foi por ele q é curtição parou pq se fosse pelo ruy eu acho q aviões.... quando foi com uma hora de show me chega outra pessoa da produção e manda o aviões parar dizendo que a policia tinha dado ordem pra banda.. parar eu disse num pode ser isso é brincadeira tão querendo que o avião toque não. pedi pro meu produtor pessoalmente falar com o chefe .... q iria ficar no evento ate 1 da manha,blz vamos continuar o show quando foi com 15 minutos la vem outro organizador do evento mandar.... a banda parar de novo dessa vez era pq tinha acabado bebida no camarote eu pensei rapaz eu pisei em rastro de corno só pode o show tava massa lotado a galera vibrando e de novo mandaram o gordinho parar. essa festa tinha mais organizador do que boi correndo.. blz então resolvi parar eles estavam pagando se mandaram parar fazer o que enquanto isso la em baixo o senhor ruy discutia com meu produtor , também ai foi que começou realmente a falta de respeito e partiram pra agressão tinha um locutor querendo subir pra bater em mim também, ele ficou chateado com que eu falei e partiu pra agressão. estou pra explicar pros fãs que gostam do aviões e sabem que eu quando começo a cantar não quero mais parar por mim teria tocado 3 , 4 quantas hrs fossem preciso obrigado juazeiro. a desculpa deles e q eu nao queria cantar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk logo eu que não gosto de cantar e logo numa vaquejada digo e repito quem nao sabe fazer evento vai vender picolé no montese!!!!!!!


Então gente, foi essa a declaração do nosso querido Xand , que nunca deixa sua irreverência de lado né , sempre divertido . Beijinhos gente e é aquela coisa né Aviões é Aviões o resto é pura ilusão .. kkk

2 comentários :

Anônimo disse...

Se eu estivesse nessa vaquejada e deixasse de ouvir a banda aviões do forró por capricho de um ou outro produtor... Iria ficar muuuuiiiito irada. Ao final AVIÕES É AVIÕES sem comparações...

Milly Sábirah. disse...

Poiiiiiiiiis eh neh! Concordo ! :D

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger