.

.

2 Quinta-feira (Tiradentes)


Hoje meus pais viajaram para o interior e eu fiquei né , depois de muita briga deles.. Manhã foi solzinho, arrumar cabelo . A tarde vinho na casa do boi , pra quem bebi neh , porque eu fiquei só na mangação do povo bebo ! kkk.. Cheguei 6h , morgada ! A noite não quis sair fiquei na cama comendo um monte de besteira

Não podia faltar uma geleia, vc quer Thais ? kkk


e vendo tv enroladinha na cama . Tão booooooooooom! *-* é isso gente , beijinhos até o próximo post! :*

2 comentários :

Raquel Bianca disse...

adoro comer besteiras kkkkkkkkkkkkk

Milly Sábirah. disse...

Diga vá, Bom demaiiiiiiiiiis! *-*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger