.

.

0 A vibe hoje é ♪

Até o mundo acabar Britney Spears

Quando entrei, te deixei sem palavras, deu um nó na sua língua
Fale logo, porque eu quero muito uma companhia Percebi que você está com tudo
Você percebeu que eu quero Você sabe que posso levar para um outro nível, baby
Se você quer essa coisa boa Mais louca do que os remixes
Baby, me deixe enlouquecer a sua cabeça essa noite

Eu não aguento, nunca me senti assim antes
Venha me trazer, venha me trazer para a pista de dança
DJ, o que você, o que você está esperando?

Veja como eu me mexo quando perco a cabeça Te faço pirar com a dança emocionante no escuro
Você repara no que eu estou vestindo Você repara logo que chega
Você sabe que posso levar para um outro nível, baby Mais gostosa do que a lista VIP
O próximo na minha lista de sucessos Baby, me deixe enlouquecer a sua cabeça essa noite


Veja o sol nascendo, nós não vamos parar Continue dançando até o mundo acabar
Se você está sentindo, deixe rolar Continue dançando até o mundo acabar


http://www.vagalume.com.br/britney-spears/till-the-world-ends-traducao.html#ixzz1IJ1NS4jV

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger