.

.

2 Terça-feira do inferno ¬¬'


Estudar é meu nome, tive 2 provas ! Uma de Embriologia e a outra de anato , gostei das 2 , mas vocês não tem noção de cansaço , só faltei morrer. E pra melhorar mais ainda tinha que estudar pra imuno porque hoje de manhã teve prova. Sabem né , quão boa estou ! ;)

Essa foto foi antes de fazer a prova Prática de Embriologia, TENSO


Maaaaaaaas pensei que ia passa a tarde na cama dormindo, poiiiiiiiiiis' Meu primo , ligou pra mim , me chamando pra sair e eu fui né , fomos pra o shopps , nunca comi tanto (engordei 2kg , hj ) ¬¬' Comemos McDonalds , tomamos MilkShake , enquanto assistíamos a um filme triste ( Mundo Surreal , NÃO ASSISTAM É HORRÍVEL )

ainda rolou trufa da Cacau Show . Enfim to gordaaaaaaaaaaaaaa! AFF' Então é isso gente beijinhos e até o próximo post :)

2 comentários :

Raquel Bianca disse...

ainda bem que ja me livrei de embriologia e anatomia kkkkkk, mas adorava anatomia !
trufa da caca show, sou louca p comer mas enfim ainda não consegui kkkkkkkkk
boa sorte nas provas
beijos

Milly Sábirah. disse...

KKK.. bom pra vc que se livrou eu ainda aturo ¬¬' Trufa da cacau show, td de BOOOOOOOOOM ! *-*
obg. gatona :)

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger