.

.

0 A vibe hoje é ♪

Entre na fila – Calcinha Preta

Entre na fila se você quer me amar
Entre na fila se você quiser tentar
E quem sabe você surpreenda
E nesse seu jogo eu queira apostar
Entre na fila se você quer me amar
Entre na fila se você quiser tentar
E quem sabe um dia
A gente no meio do mundo possa se encontrar
Sou do tipo de mulher que todo homem quer
Sou do tipo de mulher que sempre faço a minha parte
Eu amo de verdade
Mas se me engana eu fico brava feito um leão
Desço do salto, meu amor, ta feita a confusão
Não sou brinquedo não
Por isso agora eu dito minha regras
Se você quiser não tem mais conversa
Vai ser do meu jeito aceite eu não volto atrás
Já foi esse tempo de me iludir
Achar que tem homem sincero aqui
Agora sou eu quem decido o que é bom pra mim

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger