.

.

2 Pessoa do dia .


Olá gente, hoje no ' Pessoa do dia ' vou apresentar a vocês o meu amigo , Anderson Acácio .

Esse gatinho lindo e fofo que cursa Direito na Fasete e nas horas vagas trabalha como Modelo na cidade de Paulo Afonso , nesse final de semana a Loja Milenium apresentou a sua coleção Outono - Inverno 2011 e o gato deu seu ar da graça com looks despojado e elegante .

Mas como de costume meninas , não se animem o fofo aí tem namorada.. AAAAAAAH, pois é !

A modelo da foto não é a namorada dele, ok ? ;)


Então fiquem só admirando a beleza desse baiano que adora um pagodinho romântico , e eu como amiga admiro e ainda tenho que atura-lo ... kkk' (Brink's And )

Então é isso meninas , se curtiram o Anderson, aqui vai alguns dos links das redes sociais dele . Muitos Bejinhos coloridos e até o próximo post :*

2 comentários :

Raquel Bianca disse...

ele é bonito mesmo, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a melissa roxa da modelo nessa ultima foto kkkkkkkkkk linda !

Milly Sábirah. disse...

Nem me fale que eu nem tirei o olho dessa melissa, aaaaaah *-*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger