.

.

0 Visu Novo.

Olá amados! Vocês estão bem ? Tem coisa mais legal que mudança? E bom mesmo é mudar o visual. Hoje eu fui no salão da minha amiga flávia, ficar mais loirinha, a minha inspiração da cor, veio da Dani Bolina , adoro o cabelo dela e seus looks,como o meu cabelo está quase do tamanho do dela, achei bacana clarear as madeixas .



Então, o que vocês acharam do resultado ??


Foto: Instagram

Nada melhor que começar um novo ano, com um visual legal! :)Então é isso gente, a dica é mudar, e o fundamental é que a mudança seja primeiro para você e depois para aos outros. Mil beijoquinhas, até a próxima. :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger