.

.

0 American Horror Story

Olá amados , hoje vou indicar uma série que ando viciada que é o American Horror Story que é mais uma criação incrível do Ryan Murphy  (eu adoro esse cara, ele também é o criador de glee *-*) a série possui um elenco fantástico e uma produção maravilhosa.



A 1º temporada apresenta Ben, um terapeuta que decide salvar seu casamento após ter uma relação extraconjugal. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa.

Logo, eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como uma pessoa diferente, Constance, uma vizinha intrometida, e Larry, um vizinho bem esquisito. Além deles, temos Tate, um paciente de Ben com tendências suicidas, com o qual Violet irá se envolver.


                                  


Já na 2ª Temporada é uma história situada na década de 1960, Jessica Lange é a sádica freira Jude que cuida de uma instituição mental na Costa Leste mantida pela igreja católica. Ela tem como auxiliar e segunda em comando a Irmã Eunice (Lily Rabe). O local abriga pessoas diagnosticadas com problemas mentais, sendo que alguns deles são criminosos. Entre os pacientes estão Keith (Evan Peters), um jovem acusado de matar a esposa, embora ele alegue que ela tenha sido abduzida por alienígenas; e Shelley (Chloë Sevigny), uma paciente ninfomaníaca.

                             


As histórias tem um grande teor de sexo sádico , fantasmas , alucinações e outras coisas sinistras mas é muito bem elaborada e produzida. :)



                        


E tem a participação do Adam Levine, (aiiiiiiiiiiiiiiin *-*) adoro o Adam! rsrs

                       

Então é isso gente, quem curtiu a  dica, a série está em recesso mas volta em janeiro ela é transmitida pelo canal fox e quem perdeu existe vários sites pra baixar. Mil beijinhos e até a próxima :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger