.

.

0 Show Aviões do Forró - Paulo Afonso BA

Olá amados, queridos e lindos! *____________* Já perceberam minha felicidade, né? Show do aviões tem dessas coisas e tem que ter um pouquinho de estresse também, é claro.. (rsrs). Nesse sábado aconteceu mais um show do aviões em Paulo Afonso no bloco chavaska, mas antes de falar do show não posso deixar de comentar da tremenda falta de respeito com o folião nessa festa .  Paulo Afonso é uma das cidades mais organizadas do interior da bahia e mesmo assim ,ainda não sabe fazer festa. A organização do Chavaska foi nota 0. Falta de segurança foi um dos piores quesitos , uma festa paga e ainda ter 'tiro'? Um bloco que faz festa a anos e ainda assim deixar o folião esperando por horas para abrir os portões?? Um absurdo pra quem queria curtir a festa com tranquilidade e segurança.Tirando esses incidentes o show foi ótimo, rever essa banda que amo tanto é sempre bom.


Foto:Instagram

Minha parceira de show, Camila Alves.

Foto:Instagram

A linda da Jeane Gomes, (Dançarina)

Foto:Instagram

Os aviãozeiros sergipanos , Bruno Matos e Camila Alves

Foto:Instagram

Show do aviões foi bom, as pessoas sempre me perguntam : Você não enjoa não? Como vou enjoar, das graçinhas do Alexandre e da Solange as palhaçadas dos músicos.. (rsrs) Só quem segue sabe do que estou falando.. :)

Foto:Instagram

A fofa da Solange, teve uma fissura no osso do braço mas tá tudo bem, ela,sempre um doce de atenção.


Look da Noite

Corselet Lecorpet
Short alto de cor amarelo
Sapato meia pata
Acessórios (Cinto-placa / Bracelete C&A)

Quem curtiu o meu corselet e estiver interesse para compra, tem aqui:



Eita que esse Alexandre é engraçado, rir horrores nesse show. Eita cantor diferente! :)


E minha noite foi assim, coladinho com os melhores e com meu aviões!

~x~

Então é isso, fiquem coladinhos aqui no blog e até o próximo post. Mil beijoquinhas :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger