.

.

0 Dia das Mães

Olá meus queridos amores, que dia lindo pra encher sua mamãe de dengo , pois ela merece! Dia das mães é perfeito para nos recordar como nossa mãe é especial. Foi ela que passou 9 meses esperando por você , te amou, cuidou , educou , enfim, amor de mãe é incondicional. Valorize sua mãe pois ela é seu maior tesouro.


TE AMOOOOOOOOO MÃE!



Como passei o final de semana em Paulo Afonso, carreguei meus pais para um evento que estava acontecendo no Parque Belvedere das 10 às 17h   rolou o  melhor do teatro, do humor, na música e artes plásticas. Durante todo evento houve a exposição de desenhos.Trabalhos belíssimos , feito por artistas da terra.




Esses são os grandes artistas desses desenhos incríveis o Edson (Chuck) e o já sócio do Algodão Doce , Gláucio Barreto ! (rsrs)



 Além disso, o show de lançamento do "Sanfoneando Alegria" que contou com as participações de Jotalunas, Cláudio Lima e Percussiclando.





Como você pôde ver, Salvio resolveu compartilhar a alegria do seu 1º DVD não só promovendo um evento gratuito, mas também valorizando a cena artística da cidade ao receber convidados no lançamento do seu trabalho intitulado "Sanfoneando Alegria"



O animado Ruben Brasil, fez sua participação no lançamento do DVD do Salvio. Muito Bom . 


O meu querido amigo Igor Gnomo , também deu seu show no evento . É sempre bom poder encontra-lo , músico incrível e uma pessoa magnífica ! Em breve ele estará aqui no Algodão Doce dando dicas de make.. (kkkkkkk) Te adoro meu famoso! *___*


Mais um grande talento da cidade, o animadíssimo André Oliveira. Diz ele que estava animado na hora da foto! kkkkkkk' 



Look do Dia

Camiseta Cropped amarela
Short Daslu
Sandália Melissa
Óculos Ray Ban


Gente , quem visitar a cidade de Paulo Afonso tem que ir ao Parque Belvedere é lindo, uma ótima opção para a família pra ir com aquele gatinho namorar! :)



Ai gente, tenho que compartilhar meu momento paparazzi que o Ricardo Pereira registrou! Adorei... rsrs 



Então é isso gente, encerro o post desejando uma ótima semana a todos ! Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post! :**


Fonte: Blog circuito PA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger