.

.

0 Aniversariante do dia :)

Olá meus lindos e queridos e mais amados seguidores e leitores do Algodão Doce! :D :D Já sei, perceberam que estou de bom humor, né? (rsrsr) Bobos, estou mesmo! Vim visitar meus pais na Bahia , afinal dia das mães está chegando e pra ficar melhor hoje é aniversário do meu príncipe Gláucio Barreto.



Eu já falei sobre ele em um post anterior, mas falei sobre o Glaucinho que todos vêem e sabem de sua história . Hoje vou falar do Glaucinho que eu conheço , o qual tenho vontade de puxar a orelha toda vez que         me irrita e o qual esses minutos de raiva passam facinho quando ele abrir seu lindo sorriso. Conheci ele a pouco tempo devido a um grande desentendimento e deste desentendimento surgiu o respeito , uma pessoa linda que sabe admitir quando está errada e sabe pedir desculpa . O cara que rouba o meu mais lindo sorriso, toda vez que diz : Oi meu anjo. O menino bobo, que fica encabulado com os elogios mais sinceros . E o homem que me faz virar a cabeça. Então esse é o Gláucio Barreto que eu conheço, o glaucinho de muitos e o meu querido príncipe. 


Já te dei minhas felicitações , mas quero deixar registrado aqui os meus sinceros votos de felicidade, que essa felicidade que você me passa possa ser distribuída a cada pessoa que gosta de ti, que todos os seus sonhos sejam realizados, que papai do céu te ilumine e  abençoe o seu caminho. Que o seu sucesso seja grandioso e eterno.



Te adoro, meu pequeno príncipe!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger