.

.

0 Dia dos namorados - Aviões do Forró

Olá meus tchucos , ontem foi o dia dos namorados, dia muito bom pra uns e péssimos para outros. Meu pensamento é que , se você é bem resolvido com seu estado civil sendo ele solteiro ou não, o que importa é o amor próprio e a felicidade que seus amigos, família e trabalho te trazem.

Como de costume , passo o dia dos namorados com um show do aviões do  forró em itabaiana e esse ano  foi mais um ano perfeito. Poder rever os amigos, conhecer gente nova e curtir o melhor forró do Brasil , não tenho o que reclamar do meu dia dos namorados. rsrs



E a noite começou com o show do César Menotti e Fabiano, genteeeeeeeeee muito bom. Aquela dor de cotovelo é inevitável no show deles, é o tipo de show que você vai e mesmo que você não esteja sofrendo, você arranja um motivo pra sofrer. kkkkkkkk.. Mas adoro os gordinhos, amei o show!



Antes de começar o show do aviões, a banda Alma gêmea tocou é uma banda de itabaiana que por sinal é bem legal , repertório bem variado.Gostei.



E finalmente meu querido aviões entrou no palco, dando exemplo porque é o melhor forró do brasil!


A sol teve uma crise de rinite, mas mesmo assim estava linda e arrasando no palco!



Há 2 anos atrás a Isa  , que é mulher do xand veio a um show do aviões e não falei com ela, porque sou a vergonha em pessoa, como ela não é de acompanhar o xand em shows é difícil encontra-la e dessa vez criei coragem e falei com ela e adorei , achei ela super fofa, extremamente simpática e linda.


Look da noite

Camisa de cor branca
Calça de cor preta
Sandália Dbosh
Acessórios (colar Cris xavier-Cinto Placa-pulseira de mão Leapaim)


Pessoa que admiro demais e gosto muitão! Tipo de carinho sincero , meu querido amigo Bruno.


Pequeno de grande coração e talento imenso ,querido walci .


Olha o marcio e seus olhinhos apertadinhos.. rsrrs. acho uma graça.


A lindíssima e fashion Iana Karine 


Minha fofuxaaaaaaaaaa, taís mendonça !


E foi assim meu dia dos namorados, curtindo essa banda que adoro, ficando perto de pessoas que gosto muito, recebendo carinho, curtindo , dançando, enfim a vida é isso , aproveitar os bons momentos!

~x~

Minhas semanas estão sendo difíceis com tantas provas, muito estresse. Mas está acabando e jaja ás férias estão chegando e vai ter muitas novidades aqui no Algodão Doce. Então muitos beijinhos coloridos e até a próxima! :**









0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger