.

.

0 Ankle boot - Looks

Olá bloguetes,gatas,poderosas, lindas e estilosas, no post de hoje vou falar sobre as ankle boots que chegou com tudo nesse inverno e continua nas outras estações. Calçados charmosos, imponentes e cheios de estilo. Para vários fashionistas a bota “ankle”pode ser o inimigo para as pernas, mas na verdade tudo depende da composição que você usa com ela. 


 Não poderia faltar aqui um look da camila, essa fashionistas super linda e fofa. Adoro as composições dela, pois são looks que valorizam as curvas e de fácil acesso , por exemplo esse look com jaqueta de couro, t-shirt, saia de cor preta com uma textura diferente , são perfeitos com esse ankle boot todo fechado e sem detalhes, que dar um ar de rock e o acessório do bracelete ficou ótima para a proposta.


Sou  fã do conforto e o boot sem salto é minha paixãozinha , pois qualquer peça que você usar com ele fica lindo, desde saias texturizadas , vestidos de renda com ar romântico e até mesmo o shortinho jeans fica sexy.


Um look que é super tendência são as t-shirts combinada com saias de couro  ou texturizadas a quebra de texturas do básico para o elegante é uma proposta super bacana para montar um look sexy e descontraído . Detalhe para a Ankle boot com franjas, muito lindo! *-*


Achei super legal as peças de cor fria com essa ankle boot DIVAAA de estampa de cobra, um arraso.

~x~


Sapato faz tanta diferença nas proporções do corpo quanto qualquer roupa. Pode engordar, emagrecer, achatar, deixar mais longilínea… E as ankle boots, então, são as mais difíceis de usar dependendo do tipo de corpo, por mais que não pareça.O que acontece é que, se você não tomar cuidado, elas podem estragar ou definir sua produção. Espero que tenham curtido o post, mil beijoquinhas coloridas e até o próximo! :**


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger