.

.

0 São Pedro - Limão com Mel

Olá tchucas , segunda dia de festa de São Pedro e não poderia ser melhor com o show do Limão com Mel, uma banda super antiga que embalou muitos corações apaixonados com suas canções de amor, que vai direto na ferida. Etaaaaaaaaaaaaa forrozão!!!!!!!!!!!!


Look da Noite
Vestido toc toc
Blazer Pool
Bolt Dsarm 
Acessórios ( Colar - Cris Xavier / Lenço - Onça)


Minha irmã linda, Carla Moura. Te amo amiga, minha louca, minha menina , estamos unidas e ninguém separa!


E o show do limão com mel, foi assim. Lotação todos cantando as canções tão apaixonadas dessa banda que fez e faz história no forró.


Foi uma realização pra mim , conhecer o Batista Lima  sua voz linda  foi trilha de muitos momentos meus na adolescência. Adorei conhece-lo ele é muito simpático e super atencioso.



O show da Limão tem uma produção grandiosa, cheio de efeitos e momentos lindos.



E o meu casal, não resistiu ao romantismo da limão. Lindos! :)


Minha irmã adora me flagrar em momentos horrorosos.. kkkk.. Pausa para o lanche. rsrs

~x~

Gente esse foi um pouco da minha noite de sábado, espero que tenham curtido o post e até a próxima! Mil beijoquinhas coloridas! :**

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger