.

.

0 Jogo do Brasil! Campeãoooooooooooooo

Olá minhas gatinhas sensuais , domingo, dia de final da copa das confederações e apesar que não sou uma super fã de jogos, fui acompanhar o jogo do Brasil contra a Espanha  com as minhas amigas lindas!


Look da Noite
Camisa da seleção
Short armarim
Sapatilha Sonho dos pés
Acessórios ( Cintos - Hermes / Bolsa Cris Xavier)


Fomos assistir ao jogo no Bar e Restaurante Visual, que estava lotado com torcedores beeeeeeeeeeeem animados! O Brasil deu exemplo nesse jogo e ganhou de 3x0 um arraso, lances lindos com defesas incríveis . Pelo menos em algo o Brasil tinha que ser bom!


My sister, best friend !


Muito bom estar na presença de pessoas tão queridas. Com Isabela dos Anjos, Carla Moura e Lucas Texeira.


Como explicar um amor assim, uma amizade, uma cumplicidade . Mesmo distantes estamos unidas e nos completamos, pois uma entende a outra, sem julgar só querendo o bem uma da outra. Amo vocês sisters!


Minha bebela!

~x~

Então é isso gente, um pouquinho do meu domingo. Espero que tenham curtido o post e até o próximo. Mil beijinhos coloridos, bye :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger