.

.

0 Lingerie Day

Olá minhas divas super poderosas. Vocês devem está se perguntando: Como assim Lingerie Day? Mas é isso mesmo, nesta quinta feira (25), o twitter se torna palco de mais um Lingerie Day. O evento consiste em enviar fotos sensuais, preferencialmente de meninas, com uma plaquinha com a hashtag (#LingerieDay) para o email lingeriedayoficial@gmail.com. As fotos serão todas reblogadas e serão apreciadas por todos os amantes de lingerie.

O evento começou em 2009, quando dois amigos reclamaram de como tinha “day” para tudo no twitter, então eles criaram o Lingerie Day, só de brincadeira, e acabou virando esse sucesso.

Para participar, é só seguir 3 simples passos:

- Primeiro passo: Escolha sua lingerie favorita, que você ache sensual e se sinta bem usando. Vale qualquer uma, de oncinha, normal, mais larguinha. O que vale é a intenção.

- Segundo passo: Tire a foto, do ângulo que preferir. Pode mandar mais que uma, é sempre bom ter mais opções.

- Terceiro passo: Mande para o email oficial lingeriedayoficial@gmail.com, com seu nome e redes sociais. Se não quiser ser identificada, não precisa mandar seus dados. Eles mantêm o anonimato da pessoa.

Para ver as fotos de outras pessoas é só acessar a hashtag #lingerieday, no twitter.



~x~

Eu particularmente acho bacana criar o dia, sou super fã da lingerie é ela que nos deixa sensual, confortável e até mais feminina . Então quem curtiu manda lá a sua foto.. rsrs..Eu não mandaria, acho que essa peça é legal pra usar e mostrar para aquele gatinho especial.Enfim espero que tenham curtido o post, como não poderia deixar passar em branco, tá ai minha foto em homenagem ao Lingerie Day. Mil beijocas coloridas e até a próxima! :**


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger