.

.

0 Final semana

Olá minhas lindas e maravilhosas bloguetes. Semana passada foi uma daquelas semanas que você não sabe o que fazer, mas que no fim da tudo certo. Vamos começar com o sábado mais chuvoso que já vi aqui em Paulo Afonso, foi o dia todo de chuva, um horror pra poder sair de casa. Nesse mesmo sábado houve o Arraía da Happy hour , que até tinha tudo pra dar certo mas com a chuva ficou complicado e apesar da chuva foi uma noite muito interessante, porque decidir de última hora viajar pra Pernambuco , srsrrs.. O que seria da vida sem essas loucuras. 


Look da Noite

Blazer Pool
Camiseta alfaiataria 
Saia pregas
Boot 
Acessório ( Colar - Cris Xavier)

~x~

Como ia viajar 6:30 da manhã, cochilei 1h e cair na estrada. Viagem longa, um horror! (rsrs) Mas quando cheguei dormir para poder aguentar a noite.

Ps: Ignorem minha cara de sono na foto. (rsrs)


Look da Noite

Camisa lulu
Saia Lança Perfume
Ankle Boot 
Acessório ( Pulseira Ingrid Cerqueira )



E a noite foi assim , um frio de quebrar os ossos mas muito animado.. (rsrs) Muito bom reencontrar amigos, conhecer novos amigos , enfim curtir e se aventurar.


Apesar que não deu tempo de conhecer tudo nas cidades, gostei muito da vida noturna e a estrutura da cidade que é de capital. Espero voltar outras vezes pra conhecer melhor.


Look da Noite

Casaco petit
T-shirt England 
Calça sintet
Sandália SécXXI

Última noite em Pernambuco , sair com os amigos ,dar boas risadas é isso. Fim de férias chegando, tem que aproveitar os momentos de folga pra curtir . Espero que tenham curtido o post, milhões de beijinhos e até o próximo !






0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger