.

.

0 NOVIDADEEEEE - Jamie T-shirt

Olá minhas delícias de chocolate, como estão passando a semana ? A minha está uma correria, mas apesar do cansaço estou super feliz.


Essa semana tive uma proposta para investimento de um projeto meu, que é minha própria marca de T-shirts e finalmente esse desejo vai sair do papel e tornar realidade.



Pra quem não conhece as T-shirts são camisetas com estampas legais e divertidas que está super na moda. As T-shirts podem ser usadas em composições de looks básicos e até mais elaborado.




Estou resolvendo tudo com muito carinho e amor,sei que cada detalhe faz a diferença em um trabalho bem feito. Desde já quero agradecer aos meus amigos que estão super me apoiando e dando força. Agradecer a meu sócio que contribuiu muito para que tudo saia perfeito, a meu amigo mais que querido João Victor que anda me salvando com detalhes de nome e edição, minha irmã Carla Moura que está me aturando nos momentos de estresse e que vai auxiliar nas vendas aqui na Bahia, minha amiga Camila Alves que está divulgando a marca , enfim obrigado a todos!



Quem tiver interesse de adquirir sua T-shirt é só entrar em contato comigo pelo whatsapp, onde o número está logo acima , pelo instagram ( Jamie_tshirt ) ou pelo blog mesmo, pode deixar recado no espaço para comentários. Em breve estarei fazendo uma página no facebook, para melhorar o acesso as T-shirts.

~x~

Então é isso gente, espero que tenham curtido minha novidade , mil beijinhos deliciosos e até o próximo post! :*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger