.

.

0 Sexta-feira a tarde.

Olá minhas txucas. Essa sexta-feira foi minha última sexta aqui em Paulo Afonso, então resolvi passar a tarde com meu querido amigo de longa data João Victor, que tem um dom ótimo para a fotografia e resolveu registar alguns dos meus ângulos. Adorei o resultado, espero que vocês também gostem!


De repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso é o seu lado certo.


Muitas mulheres são produzidas , mas eu mesma gosto de pensar que fui criada!


 A arte é uma sedução que seduz o próprio sedutor.


Se houvesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente.


Alegria é a mais perfeita expressão da felicidade.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger