.

.

0 Resumo das férias

Olá meus lindinhos, hoje é domingo e oficialmente é o último dia de férias , estava sentada a esperar o horário de voltar pra casa e parei pra pensar em tudo que aconteceu comigo nesse mês. Foi um mês muito intenso, cheio de loucuras, novas emoções , sensações mágicas, tristeza, decepção e dor, mas enfim um mês que passou e o qual aprendi e como aprendi.



Aprendi a amar incondicionalmente os pequenos momentos , os pequenos detalhes. Os quais tornam a vida mais especial, linda e feliz.

(Foto: Minha afilhada)


Aprendi que amizade de verdade, supera os defeitos,qualidades, supera aqueles momentos de raiva e até a diferença do outro que ás vezes é tão difícil mas que é necessário .


(Foto: Isabela & Carla )

Aprendi que fazer novas amizades é bom, que aprender com o outro é lindo e que isso nos torna mais sensíveis a felicidade.
(Foto: Ingrid cerqueira)

Aprendi que confiança e caráter é como um diamante raro , onde é muito difícil de encontrar e quando encontrado deve ser protegido, lapidado até encontrar sua beleza. E que nesse processo, você pode se machucar e vai doer, mas vai passar.
(Foto:Instagram)


Aprendi que a felicidade está em qualquer lugar, em qualquer momento e em qualquer pessoa. Basta você deixar ela entrar e aproveitar. Tudo é passageiro mas os momentos podem ser inesquecíveis .

(Foto: Show Desejo de Menina)

Aprendi que é bom surpreender, admirar, ser humilde e ver a humildade nas pessoas que a tem .

(Foto: Batista Lima & Carla Moura)

Aprendi que existem pessoas que conseguem me ver além da  imagem que passo , da menina feliz, enjoada , sensual e meiga. Que podem ver o meu verdadeiro eu e ainda assim estar ao meu lado, com minhas falhas e defeitos.

(Foto por João Victor)


Aprendi a não perder a esperança, mesmo depois de uma grande decepção e até rir das minhas próprias crenças e convicções. 

(Foto: Casamento de Jennyffer)


E o meu maior aprendizado, foi poder saber que sou capaz de perdoar e ver todo o amor que essa atitude traz pra mim.

(Foto:Instagram)

E saber que esse amor é especial, sincero, estranho porém único. É um amor novo, que não sabe como viver , como agir, mas que está aprendendo .

(Foto: João Victor)

Hoje estou me curando, estou vivendo e como sempre aprendendo. Mas aprendendo com cuidado, procurando os meus diamantes raros e os guardando ,os protegendo. Obrigado a todos os meus tesouros que sempre estão me acolhendo, cuidando de mim e não fazem com que eu esqueça que a vida é difícil mas é linda e que merecemos vive-las com amor, verdade e dignidade .















0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger