.

.

0 Amar.

Olá minhas bloguetes, quem acompanha o algodão doce a algum tempo, sabe que gosto de compartilhar o que acontece na minha vida , acho que é uma maneira que tenho de registrar meus momentos e depois poder recorda-los. Hoje vou falar um pouco do amor, sentimento esse tão bonito, tão cheio de vida e de dor.  A sempre uma idealização sobre o amor perfeito , aquele sentimento puro, sincero e outras baboseiras a qual nem preciso citar.  Mas sinto informar está porra não existe. Pois é, triste ne? O amor é um sentimento falho como todo ser humano, uns mais egoístas que outros, uns mais esforçados que outros, mas que basicamente não é perfeito. E não, que eu não seja crente ao amor, quem mais acredita nele está aqui do contrário eu já  teria me tornado uma louca ou uma sociopata (rsrs) O que quero dizer é que o amor não é algo que você pode comprar no supermercado que ele já vai vim prontinho para o uso, não, o amor precisa ser trabalhado, cuidado, cativado do contrário vai ser somente algo que você compra e joga no fundo da gaveta quando achar que perdeu a utilidade. É triste falar assim de algo que deveria ser o bem mais precioso do mundo, mas as pessoas hoje estão tão preocupadas em olhar somente para si e esquecem de se doar ao outro. E apesar dessa dura realidade, se você tem alguém especial em sua vida, cuide, cative, não deixe escapar essa oportunidade mas já aviso, se você escolheu amar, existe responsabilidades que vem junto com o amor. Como,  amar suas qualidades, defeitos, seus momentos de loucura e de tristeza pode parecer muito difícil,mas a recompensa que se tem por ser bom, gentil e compreensivo são indescritíveis. É isso gente, não estrague uma vida por um momento ou por medo, o amor é o único sentimento imprevisível, com ele a vida é uma eterna surpresa. Mil beijinhos e até a próxima.


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger