.

.

0 Copa Vela 2013

Olá minhas bloguetes lindas e poderosas, feriado chegou . Sim, e daí ? Caiu no sábado! ¬¬' Não sei vocês, mas eu viajei pra minha querida terrinha, setembro é mês de copa vela e apesar de não ser a pessoa mais festeira do mundo é sempre um motivo pra ir pra ilha. rsrs.. Fora outros mais.. kkkkkk

A copavela é quase uma " micareta" fora de época, são 3 dias de festa com opções de bloco fechado e na rua . Esse ano minha copavela começou no segundo dia o cansaço não me permitiu sair no primeiro dia..rsrs (Estou ficando velha) 

No segundo dia de festa rolou o som do Frejat. Genteeeeeeeeeeeeeeee muito bom o show, pulei, dancei , gritei.. aaaaaaaah, foi ótimooooo! E na companhia dos amigos fica tudo mais perfeito!



Eu procuro um amor,que ainda não encontre ,diferente de todos que amei... Nos seus olhos quero descobrir, uma razão para viver e as feridas dessa vida, Eu quero esquecer... Pode ser que eu a encontre, Numa fila de cinema,Numa esquina Ou numa mesa de bar...Procuro um amor Que seja bom pra mim Vou procurar Eu vou até o fim...  

Pode ser que eu gagueje, Sem saber o que falar, Mas eu disfarço E não saio sem ela de lá... Procuro um amor Que seja bom pra mim Vou procurar Eu vou até o fim... E eu vou tratá-la bem Pra que ela não tenha medo Quando começar a conhecer Os meus segredos...  


Look da Noite

Regata Marisa
Short D-low
Botinha lulu

Adoro conforto por isso escolhi esse look, adoro peças folgadinhas que me deixam confortáveis para me movimentar melhor e a cor preta vem sendo minha cor coringa nesse período é  o tipo de cor que é difícil errar na combinação.



Minha filhota linda, sempre comigo!


O último dia de festa não poderia ter sido melhor, com o show dos Paralamas do sucesso. Uma felicidade poder conferir o show dessa banda que tem uma carreira tão incrível , fora que ver o Herbert no palco é uma emoção, cantando canções que marcam até hoje a nossa juventude.


A noite foi perfeita, nunca me divertir tanto com pessoas tão legais. O bom da vida é poder ter a oportunidade de se refazer, conhecer gente nova e até aprender com elas.




Look da Noite

Regata Marisa
Saia alfaiataria
Cinto Hermes 
Sapatilha Viauno
Acessório ( Lenço )

Acho bacana quando me dizem que sou versátil , que posso ser a mulher linda e fatal como a garota doce e meiga. Isso é algo que nunca vou abrir mão, meu lado menina,  sempre procuro refletir isso na composição dos meus looks, acho legal isso.


Então é isso gente, meu suposto feriado foi perfeito. Pude matar a saudade das pessoas que tanto amo, conviver com gente nova, me divertir, me conhecer e refletir na pessoa que acabei me tornando e estou muito feliz com isso, estou tão bem que tenho medo de ficar gritando por ai essa felicidade, mas a vida é isso viver o hoje sem se preocupar com o amanhã. Enfim, espero que tenham curtido o post , mil beijoquinhas coloridas e até a próxima! :*



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger