.

.

0 Acessórios

Olá minhas bloguetes lindas e poderosas. O post de hoje vou mostrar alguns acessórios que estão super em alta e que eu particularmente sou apaixonada.

1º Pulseira de mão - Essa peça delicada vem sendo muito usada , é um acessório super elegante e que dar um super toque sensual e charmoso.



2º Relógio + pulseira - Há algum tempo era quase um padrão a mulher usar um relógio de tamanho médio e somente só. Hoje as mulheres já usam relógios bem maiores e com pulseiras como adicionais é uma composição bem divertida e dependendo das peças usadas pode forma algo mais elegante, como o exemplo da foto abaixo .



3º Bracelete de franja - Acho muito legal essa peça, dependendo do look  escolhido o uso do bracelete dar um ar de ousadia pra mulher.



4º Anéis de falange - Esse mimo tá muito em alta, os anéis de falange estão supeeeeeer na moda, não importa a forma ou modelo , pode usar e abusar dessas fofuras. 


5º Trio de anéis - Esse aqui é o novo xodó das famosas, eu mesmo já estou louca pra ter o meu. Preciso comentar algo sobre um look com essa peça? Dispensa comentários, hein... rsrs



 6º Anel pedraria - Quanto maior melhor, essa é a dica. A moda hoje é se jogar, não existe mais um padrão para tamanho das peças o que acho muito legal , pois você pode abusar e se divertir com mix de anéis misturando cor e formas.



Mais uma dica super linda de mix de anéis, para finalizar o post .Lindo, né gente ? Adoro esse tipo de composição, super delicada.



Então é isso gente, espero que tenham curtido as dicas, usem e abusem dessas fofuras para enfeitar nossos lindos dedinhos. Mil beijoquinhas coloridas e até o próximo post. :*


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger