.

.

0 Show das poderosas

Olá minhas lindas e poderosas, nesse último domingo rolou o show da poderosa Anitta e não poderia deixar de deixar aqui o meu registro sobre o show.





A noite começou com o show da sergipana Maysa Reis que particularmente eu não vejo graça, tem tudo para ser uma boa artista mas só tem duas músicas ou seja todo o repertório são de músicas dos outros, não tem CD próprio, só é conhecida aqui em Sergipe e a humildade lhe falta . 


E o show da poderosa foi a segunda atração da noite. Show maravilhoso , me divertir horrores o repertório foi ótimo com as músicas já conhecidas dela e não poderia faltar a batida do funk. O ballet da Anitta é incrível dançam não, humilham fácil! E a Anitta , gente aquela bunda dela tem vida própria. Dança muito! Ela é super fofa e engraçada.


Minha manaaaaaaaaaaaaaa, arrasando comigo. Poderoooooosas!


Pra fechar a noite , as coleguinhas. Gente eu sou fiel ao meu aviões, mas o show das coleguinhas foi muito bom, repertório muito animado, elas são super engraçadas, gostei muito!


Make da noite 

Optei pelo uso de dois tons de lilás , o mais escuro e o mais claro. Adorei o resultado.


Look da noite

Regata Marisa
Short pedraria 
Botinha séc XXI
Acessório (pulseira de mão)

~x~

Então é isso gente, um pouco do meu domingo. Espero que tenham curtido o post, mil beijoquinhas e até o próximo post. :*








0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger