.

.

0 Top 5 da semana

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie tchucas e tchucos desse mundo lindo de meu Deus. O post hoje vai ser sobre os meus looks da semana, espero não ter repetido a combinação. rsrsr (acontece) 



1. Aiiiiin gente, in love com esse look *-*. Adoro T-shirt e quanto mais folgadinha melhor, short-saia pra ficar meiguinha e essa sapatilha o modelinho lembra a sapatilha de ballet que é muito legal deixa o look bem romântico.

2. Look Inglaterra , é uma proposta bem divertida que a galera está usando bastante a qual eu adorooo. Você pode usar peças com as cores da bandeira da Inglaterra ou com estampas dela , criando desde um look despojado ou uma proposta mais elegante. Eu usei uma T-shirt com listras vermelhas com o short jeans azul pra compor esse tipo de look Inglaterra.

3. Pra quem é da área da saúde ás vezes é chato só usar branco , então jogar uma camisa de botões é legal pra quebrar o quadro branco e ficar mais elegante.

4. O look com peça preta não pode faltar no meu dia a dia , eu gosto muito dessa cor e como já disse algumas vezes, é o tipo de cor difícil de errar na composição.

5. Meu look super conforto (haha), esse short é meu xodó ele é folgadinho um tecido gostoso então qualquer peça fica legal pra combinar , devido a sua estampa.

~x~

Então é isso gente, esse foi alguns dos looks que usei na semana espero que tenham curtido o post. Mil beijoquinhas coloridas e até a próxima.



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger