.

.

0 Aniversário de Ana Luiza

Olá bloguetes , hoje é dia de comemorar o aniversário da minha princesa Luiza Hagenbeck e não poderia deixar de registrar essa comemoração que começou na noite de sábado para domingo .




Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados. Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai,e que você continue sendo essa amiga ímpar, essa amiga verdadeira, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-la de amiga.

Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.


Look da Noite


Camisa Iodice
Saia Pool
Acessórios (Colar L.H - Pulseira /Ingrid Cerqueira)


Sandália SécXXI
(Meu super xodó essa sandália é um ankle boot com um laço que o deixa super charmoso e apesar de não ser confortável vale a pena sentir um pouquinho de dor, srrs )


Minha nova aquisição by Cristina Xavier.
 Estou in love com essa bolsa, primeiro porque ela é toda fofa e cheia de detalhes, segundo a cor dela é incrível  e pra essa estação está super em alta esse tom de verde.


Make

Estava tão animada com o verde da bolsa que resolvi colocar essa cor tão linda na make da noite. Eu gostei muito do resultado e vocês ?


Lorena, amiga querida e apesar de que nos arengamos demaisssssss! Te adoro gata sedução! kkkkkk


As gatas antes de sair pra badalar. 
(Luiza, Raiane, lorena)


Faltou só uma pessoa nessa foto, nossa querida amiga Géssica Queiroz que fecha esse quarteto poderoso.. 


E o local escolhido para comemorar o aniversário da Luiza foi o Boteco do Netuno, um barzinho super bacana com música boa e um excelente atendimento.


E a noite foi bastante animada, na presença das melhores companhias tudo é sempre muito divertido. 


É isso gente, um pouco da noite do sábado onde teve gente que não aguentou o rojão ... kkkkkk.. Noite boa, amigos e bebidas = Diversão !

~x~

Espero que tenham curtido o post, mil beijoquinhas e até a próxima! :**














0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger