.

.

2 Vou falar mesmooo!

Incrivel é que tudo que é BOM , é copiado! Lembro-me como se fosse hoje quando escutei a 1ª vez 'Garota Safada ' falei : Oxi , e é aviões ? :s
E por um acaso hoje mandaram um link , de uma briguinha via twitter do Xand com o wesley Safadão . Ai tinha que comentar né? Porque enfim, é o Xand :)
Pensam que é só deixar o cabelo crescer, pegar o microfone falar umas besterinhas que diz que é cantor.. kkk' Vamos melhorar , né ?!

" Xandy divulgou em seu perfil do Twitter que os direitos da música eram da banda Aviões do Forró, após Wesley ter anunciado os direitos para a banda Garota Safada. Na ocasião, Xandy publicou em seu perfil: “Pois é, pq ele veio até nos vai saber né? Em boca fechada não entra whisky falso!!”.

Wesley não deixou barato e respondeu: “Eita que a p…. tá é solta. Eu acho graça.. Só digo uma coisa, isso não vai parar por aqui não.” (sic). Para aumentar a rixa entre os cantores, o Safadão completou: “Daqui a pouco vem música nova. De inveja eu não morro, mas eu mato muita gente!”.

Após estas declarações, outra cantora entrou na briga. Samyra, da banda Forró dos Plays, fez questão de defender Xandy e também fez publicações no Twitter: “Xand, você é o melhor da galáxia! Vou não, quero não, é do Aviões. Eita que o twitter tá pegando fogo!!! Vou sim, quero sim porque ninguém manda em mim! kkkk.”

Pra ser curta e grossa : Aviões é aviões o resto é tentativas em vão ;)


Link do site : http://blog.opovo.com.br/buchicho/cantores-de-forro-trocam-insultos-via-twitter/

2 comentários :

LaísKrystyna OliveiradaSilvaPedrosa disse...

essa semana já falei tanto da minha paixão pelo Xand,e d q num tem nem rumo comparar o trabalho dle com o d outras pssoas q nem vou+ comentar amiga! avião é avião o resto é tentativas em vão! hauahauhaua!

Milly Sábirah. disse...

Concordo , a pessoa que o alexandre é , é fora do normal todo sucesso q ele tem é merecido. Simboraaaaaaa aviões :)

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger