.

.

0 Homens Frescos


Essa foi uma reportagem que eu tava lendo, achei muito engraçado ...

Já percebeu como homem fresco, do tipo maricona sensível e estressada, destes que vivem tendo chiliques diante de qualquer coisinha, sempre têm uma crítica na ponta da lingua para julgar as mulheres?

Uma vez eu estava lendo uma destas revista femininas, onde um bando de mariconas dizia o que era imperdoável em uma mulher. E nem preciso dizer que os entrevistados eram homens "bem sucedidos", como é bem comum nestas porcarias de publicações. Nada de "João, 23 anos, vendedor" ou "Felipe, 25 anos, analista de sistema", o lance sempre gira em torno de "Ralph, 33 anos, restauranter" ( que porra é essa?), "Guto, 27, filhinho-de-papai, que montou uma casa noturna com a grana do papai", e outros tipinhos bem ridículos, que na visão de muitas revistas para mulheres , representam os "homens perfeitos".

Só para ter uma idéia, para eles as mulheres não podiam usar batom vermelho, nada de roupas curtas, e nem podiam sonhar em rir alto, fumar ou falar palavrões! Tudo bem, você até pode concordar com alguns pontos, mas para mim e outros homens que gostam mesmo de mulheres, vocês são como chocolate: podem vir embrulhadas em papel de pão, que a gente valoriza o sabor.

Aliás, estas bichas criticam e impõem tantas condições para aceitar uma mulher, que parece impossível para qualquer uma conseguir satisfaze-los.

Ah, sim, eles não são frescos, mas seletivos...

"Aii, que nojo! Pois eu odeio mulher que me beija enfiando a língua na minha boca!

É mesmo, santa? Então você também deve achar um horrooooor mulher que usa bijuterias baratas, não é? E aposto que seu nariz é tão sensível, que só não fica enjoadinho se o perfume for francês. Já viu tudo, né? Perfume da Natura faz a biba espirrar sem parar "Atchim! Ai minha rinite alérgica!!!"

"Acho horrível mulher que senta com as pernas abertas e fala palavrão."

E palavrão é super natural. Oras, todo mundo fala. E se você não tem a boca mais suja que papagaio de zona, qual o galho em soltar um "puta que pariu", "caralho" ou "porra", de vez em quando?

"Acho horrível estas mulheres que falam alto!"

Já viu tudo, né? Se for descendente de italianos ou espanhóis, já era! Vai virar "EX"!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger