.

.

2 E quem quer ?


Mulher é bixinhu que adora coisinhas fofas.. (FATO) rsrsr ' Eu sou uma delas, AAAAAAAH, gente :D | | Como de costume gosto muito de saber das novidades e encontrei esses esmaltes PERFEITOOOOOOOOS , gosto muito de tons escuros e essa linha da Isabeli Fontana , tá assim muito bacana. Pra baladas , vai fazer um sucesso !


E outro mimo que vi , foi essa linha de maquiagem wonder woman da MAC ,

essas embalagens são muito fofas, adoreii ! siim, mas será que alguma mulher na face da terra não iria querer ? ¬¬'

Então meninas , " Foge , foge mulher maravilha, foge foge com o super - man " ♪) kkkk²

2 comentários :

Anônimo disse...

Cara adorei os esmaltes =], você achou na net ou em aju? adorei, sou louca por esmaltes, livros e maquiagens kkkkkkkkk, meus é quem não gosta muito da ideia pq tudo quero comprar, meu namorado então diz que quando me forma meu salaraio não vai da pra nada kkkkkkkk, as maquiagens perfeitas,

está de parabéns, seu blog é show !

raquel
raquelbiancaa.blogspot.com

Milly Sábirah. disse...

Eu achei em um blog , essa linha de esmaltes saio agora ainda não encontrei aqui em aju , e as maquiagens são importadas infelizmente. queriiiiiiiia tanto *-*

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger