.

.

0 Stress do dia

Hoje fui fazer a re- matricula da faculdade, e eis que vem uma aviso , dizendo que eu não poderia realizar o procedimento por conta que eu estav em débito com o DAA ( devendo a certidão de nascimento ) detalhe que eu perdi minha certidão de nascimento tenho que ir no cartório pegar uma 2ª via ( Tentei fazer isso, minha mão não sabia onde tava a xerox da original e o cartório estava fechado ) e tenho até dia 10 pra resolver isso. Então eu hoje estou no stress, acho uma absurdo um aluno não realizar um procedimento desses, por conta de um documento até então não tão importante. UNIT hoje, peco na sua organização. Espero conseguir resolver .. Bjos ;*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger