.

.

0 Você vaiii voltar pra miim ♪

Posso até sangrar que agora já não dói mais
Me acostumei
Já parei de chorar quando alguém fala de você
Eu sei

te perdi,não dormi,me acabei,nunca mais volto atrás,
foi demais
Não mereci
Teu amor,sabe Deus, onde foi que eu errei,tudo bem

Mas essa noite eu sonhei
Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim

Todo dia tua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não sou ninguém
Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver
Eu nunca te enganei,não menti,pra depois descobrir,que
acabou
Que desprezou meu amor
Vai chover,vou chorar,me esconder,te odiar, só eu sei, mais só que hoje eu sonhei


Com teus olhos
Nos meus olhos
Ouvi o som da tua voz
Dizendo que se arrependeu
To morrendo sim
De saudade
Me diz que a dor chegou ao fim
E você vai voltar pra mim(2x)
Oh,ohoh..

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger