.

.

0 Rick Martin - She's all i never had


Ela é Tudo que Já Tive
(Robi Rosa/George Noriega/Jon Secada)

Aqui estou
De asas quebradas
Pensamentos silenciados
Sonhos não revelados
Aqui estou
Sozinho novamente
E eu preciso dela agora
Para segurar minha mão

Ela é tudo, ela é tudo que já tive
Ela é o ar que eu respiro
Ela é tudo, ela é tudo que já tive

É como ela me faz sentir
É a única coisa verdadeira
É o jeito que ela me compreende
Ela é minha amante, minha amiga
E quando olho nos olhos dela
É como me sinto por dentro
Como o homem que quero ser
Ela é tudo que sempre vou precisar

Tanto tempo
Tanta dor (mas)
Há uma coisa
Que ainda restou (é o)
O jeito que ela cuidou
Do amor que dividimos
E durante esse tempo
Ela sempre esteve ali

Ela é tudo, ela é tudo que já tive
Num mundo tão frio, tão vazio
Ela é tudo, ela é tudo que já tive

É como ela me faz sentir
É a única coisa verdadeira
É o jeito que ela me compreende
Ela é minha amante, minha amiga
E quando olho nos olhos dela
É como me sinto por dentro
Como o homem que quero ser
Ela é tudo que sempre vou precisar

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger