.

.

0 Tudo de mim ♥

Estou pensando em você hoje à noite em minha solidão insone
Se é errado amar você Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você

E não sobreviverei Sem você do meu lado
Eu daria tudo de mim para ter Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para ter Seu corpo junto ao meu
Porque eu não consigo deixar de Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

Bb, você pode me sentir Imaginando que estou olhando em seus olhos
Eu posso lhe ver claramente Vividamente aceso em minha mente
E você ainda está tão longe Como uma estrela distante
a quem eu faço um desejo esta noite

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger