.

.

0 Diia ótiimo ^^.


Apesar de ter adormecido no chão do meu quarto --' e ter acordada toda desmantelada. O cursinho foi ótimo.. 'though I threw up twice and was very sick all morning .. also right now is dudinha 6 weeks' Depois do cursinho passei na Loja comprei uma blusa e um pircing pra orelha, uma argolinha linda ^^ cheguei em casa almocei e comecei a assistir 'Sem vestígios' ai Roberta e Tiago vinheram pra casa e ficamos aqui até umas 2:30 depois fomos pra o 7, ver o ensaio. que foi ótimo , até um serziinhu errou os Paços quando eu cheguei.. kkk! Apesar que o idiota de um professor lá ficou barreando porque eu tinha entrado com a blusa do 7. detalhe ki essa deve ser a 5ª vez que isso acontece mas tudo bem ¬¬. Depois do ensaio, erika me deixou aqui em casa, ai fui fazer uma super hidratação no cabelo, fui fazer as unhas e depois fui fazer compras com meus pais, adorooooooo gastar. comprei tanta besteira. rsrs! Depois fomos jantar. O dia foi ótimo.e espero que amanhã seja perfeito!x.o.x.o ;*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger