.

.

0 Diias de horror.

Pra quem acompanha meu blog, passei esses dias sem atualizar porque tive uma crise da minha coluna.. Passei dois dias de cama sem levantar pra nada.. Terrível porque não tenho paciência de ficar parada. Ontem a noite comecei a escrever meu livro que se chamara " A menina dele" foi legal começar a escrever passou uns flashback na minha cabeça foi interessante. Hoje estou sentindo falta dele.. Muito chato, odeio isso mas, é a vida né.. mas em geral to bem.. a todos que ligaram, mandaram mensagem.. não sumi gente! estou bem. bjiinhus aos meeus anjoos ;*

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger