.

.

0 Preciso dizer que te amo ♥


Quando a gente conversa Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos

E eu nem sei que hora dizer Me dá um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amoTe ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amoTanto

E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo

Eu já não sei se eu to misturando Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteiira...

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger