.

.

0 Mí Delirio


Tua boca ainda não se deu conta,
Que meus lábios são um motor para arrancar
Eu sei que você é a uma cor para mim,
Matiz que pinta tudo o que levou a cinza

Vou, vou te seduzir
Sem me dar conta, sem me dar conta
Te roubarei um suspiro
Ainda que seja o motivo do meu delírio

Não sei o que vai acontecer
Quando será? Quanto tempo terei que esperar?
Para que acenda a faísca que me faz explodir

Se seu olhar se tropeçam em mim
É acidente, juro que eu não o vi vir
Não teve mais remédio além de sorrir
Você não terá outra saída além de vir até mim

Escorregou, me beijou
Não sabemos como aconteceu
Sedução, por erro, foi acidente ou foi intenção?
Não me importa, não te importa
Você tem a faísca que me faz explodir

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger