.

.

0 Fest 7.


Acordei até enpolgada, fui pintar as unhas.. fazer as sombrancelhas, a tarde o cabelo. A noite, chegou! e falar a verdade eu estava lindissima ^^. Eu fui com Iago. assim que chego já me deparo com uma cena que não gostei, mas tudo bem. Terrivel lá dentro estava muito quente. nem assistir todas as apresentações porque tava com medo de passar mal. Só assistir, as 2 últimas. Que foram as melhores *-* | Watch the presentation that the father of duda danced with those skeletons that were horrible, but all bem.e I calm down, thanks to Carlos who was next to me if I caisse.O duda father was beautiful, definitely our daughter is born dancing... kkk | Depois do CPA fomos para o Katarinas que estava muito xatu, | I got sick there, threw up .. no one deserves, I took water with salt. Ai fui embora com trycia e iago.. Cheguei em casa 12:30. Mas a todos os meus anjos,Parabéns! Vocêis estavam lindissimos! e Obrigado pela preocupação! ;*


----> Essa eh roupa que eu estava usando! ^^.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger