.

.

2 Eu quero saber o que é o amor ♥'


Eu tenho que dar um tempo Um pouco de tempo para pensar sobre coisas
É melhor eu ler nas entrelinhas No caso de precisar dele quando eu estiver mais velho

Na minha vida não tem sido mágoa e dor Eu não sei se eu posso encarar isso de novo
Eu não posso parar agora, eu viajei até agora Para mudar esta vida solitária

Eu quero saber o que é o amor Eu quero que você me mostre
Eu quero sentir o que é amor Eu sei que você pode me mostrar

Eu vou tomar um pouco de tempo Um pouco de tempo para olhar em volta de mim
Eu não tenho nenhum lugar para esconder Parece que o amor finalmente me encontrou

2 comentários :

Anônimo disse...

Hum..blog este interessante! ela sabe deixar tudo bonito..com o seu toki! by: Dany Crazy

Milly Sábirah. disse...

O dany, vlw amiga! ^^.

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger