.

.

0 Detalhes ♥³


Não adianta nem tentar me esquecer durante muito tempo em sua vida eu vou viver

Detalhes tão pequenos de nós dois são coisas muito grandes pra esquecer
e a toda hora vão estar presentes você vai ver


Se um outro cabeludo aparecer na sua rua e isso lhe trouxer saudades minhas, a culpa é sua
o ronco barulhento do seu carro a velha calça desbotada ou coisa assim
imediatamente você vai lembrar de mim

Eu sei q um outro deve estar falando ao seu ouvido palavras de amor c/ eu falei, mas, eu duvido
duvido que ele tenha tanto amor e até os erros do meu português ruim
e nessa hora você vai lembrar de mim

À noite, envolvida no silêncio do seu quarto,antes de dormir você procura o meu retrato
mas na moldura não sou eu quem lhe sorri mas você vê o meu sorriso mesmo assim
e tudo isso vai fazer você lembrar de mim

Se alguém tocar seu corpo c/ eu, ñ diga nada não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada
pensando ter amor nesse momento, desesperada, você tenta até o fim
e até nesse momento você vai lembrar de mim

Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada
do tempo que transforma todo amor em quase nada
mas quase também é mais um detalhe
um grande amor não vai morrer assim
por isso, de vez em quando você vai
vai lembrar de mim

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger